ZONALESTENEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste

Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste

Mensagem  Roberto Seg Fev 18, 2008 9:25 am

Relação das diretorias regionais de ensino da cidade de São Paulo Zona Leste.



function Show(x){
obj = document.getElementById(x);
obj.style.display = '';
}
function Hide(x){
obj = document.getElementById(x);
obj.style.display = 'none';
}











É o órgão que faz a ponte entre as escolas e as
determinações da Secretaria Estadual de Educação. As Diretorias Regionais
(antigamente chamadas de Delegacias de Ensino):

  • coordenam e supervisionam as atividades realizadas nas
    escolas estaduais;
  • supervisionam, prestam assistência e fiscalizam as
    condições de funcionamento das escolas municipais e particulares (de ensino
    infantil ao médio, inclusive ensino supletivo);
  • asseguram que os serviços de assistência ao aluno estão funcionando;
  • tratam de assuntos relacionados aos professores
    (habilitação, transferencia, etc.)




Diretoria Regional de Ensino – Região: Leste 1
R. Caetano de Campos, 220 - Tatuapé
Central - PABX: 6190-9555; Administração: 6190-9554/9556; Assistente de planejamento: 6190-9533/34/35; Supervisão: 6190-9530/31/32; Oficina Pedagógica: 6682-6705/7677 / 6958-0180/0767; Outros: 6190-9541 / 6197-0885

Atende aos bairros: Água Rasa, Artur Alvim, Cangaiba, Carrão, Ermelino Matarazzo, Itaquera, Penha, Ponte Rasa, São Miguel, Vila Jacui

Diretoria Regional de Ensino – Região: Leste 2
R. Mohamad Ibrahim Saleh 319 - São Miguel Paulista
Administração 6153-4483 / Assistente Planejamento 6153-7855 / Oficina Pedagógica 6153-8876 / Supervisão 6151-2464

Atende aos bairros: Cangaiba, Itaim Paulista, Jardim Helena, Lajeado, São Miguel, Vila Curuçã

Diretoria Regional de Ensino – Região: Leste 3
R. Venâncio Lisboa, 382 A - Jardim Nossa Senhora
Central-PABX 6748-8004 / Outros 6748-4883 / Oficina Pedagógica 6552-5122 / 6554-4287 / Assistente de Planejamento 6748-1303 / Fax 6748-1303

Atende aos bairros: Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Iguatemi, José Bonifacio, São Rafael




Diretoria Regional de Ensino – Região: Leste 4
R. Dona Matilde, 35 - Vila Matilde
Central-PABX: 6651-1060/2544 / 6651-5988/9055 ; Ramais 229/211 (Assistente Planejamento) / Fax: 6651-3767

Atende aos bairros: Artur Alvim, Cidade Líder, Parque do Carmo, São Mateus, Sapopemba, Vila Matilde



Diretoria Regional de Ensino – Região: Leste 5

R. Celso de Azevedo Marques, 502 - Parque da Mooca
Assistente Planejamento: 6604-3304 / Oficina Pedagógica: 6604-4280 / 6603-0176 Dirigente: 6604-2478 / Fax: 6604-2952 / Supervisão: 6604-3292

Atende aos bairros: Água Rasa, Aricanduva, Belém, Carrão, São Lucas, Tatuapé, Vila Formosa, Vila Maria

Roberto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Aula como Eventual

Mensagem  Edilaine Ter Out 21, 2008 7:26 am

flower study Bom dia!!!

Gostaria de saber em qual escola da Zona Leste está havendo a necessidade de professor eventual. Tenho disponibilidade nos mais diversos horários do dia.
Estou inscrita na diretoria Leste 4, e aguardei uma chamada até hoje.


Edilaine Pereira

Edilaine
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty queria saber o n de tel da escola isai lener ai na leste

Mensagem  gatona Qui Nov 05, 2009 8:52 pm

gostaria de saber o tel da escola isair lener para poder pedir meu historico obrigada

gatona
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Re: Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste

Mensagem  juninhop Sex Abr 16, 2010 7:11 pm

preciso eliminar 3 materias, existe alguma escola na zona leste, em que eu possa estar fazendo essa eliminaçao.

juninhop
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty certificado

Mensagem  renato Qua Jul 14, 2010 10:54 am

    Ola  a mais de 4 anos  eu estudei numa escola ai na zl.bem com tudo certo disia a secretaria da escola
    eu me matriculei numa escola tecnica,terminei  o cursso e pra minha surpresa  me falarao  que meu    
 
   certificado nao servia. pois a escola  nâo estava cadastrado na delegacia de encino e agora  o que eu faço.

renato
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Re: Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste

Mensagem  Pedro Seg Ago 02, 2010 3:16 pm

Gostaria de saber se eu posso fazer supletivo para o 1 ano,eu tenho 17anos!

Pedro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty vaga

Mensagem  renata Ter Set 07, 2010 7:42 pm

alguem pode me ajudar!!!
tenho uma filha com 5 anos e 6 meses, matriculei ela e nao consigo a vaga... como fazer para colocar ela em uma escola...

renata
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty denuncia escolar

Mensagem  catusca Seg Set 27, 2010 1:27 pm

quero saber como eu faco pra denunciar a escola secundino domingues filho esta escola ta uma bagunca a diretora nunca ta quando precisa e nossos filhos nao ta seguros na escola sao saco de pancada e sao ate violentados por alunos que nao sao da escola que entram pelo banheiro das meninas tem um buraco no teto

catusca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Prestem atenção

Mensagem  Eu Dom Out 10, 2010 10:52 am

Verfiquem as Ceis que estão sendo abertas na zona leste de São Paulo

Eu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty vaga para ensino

Mensagem  junia de Ter Fev 01, 2011 3:39 pm

boa tarde nao pude comparecer no dia de fazer a rematricula do meu filho estava com minha mae no hospital pedi para uma amiga comparecer no meu lugar a escola nao aceitou estou com dificuldade para fazer sua matricula ja fui em farias escola e nao estou encontrando vaga que devo fazer

junia de
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty vaga para ensino

Mensagem  lucimara Ter Fev 01, 2011 8:38 pm

por favor gostaria de saber como proceder diante da situação que me encontro, pois preenchi uma solicitação d tranferencia para uma vaga ,no céu da cidade tiradentes , só q até agora não tive nenhuma resposta , pois as aulas começam dia 7 e meu filho vai ficar sem estudar , acho q é um direito meu de mãe pelo menos de ter uma informação . obrigada até o momento
espero resposta .

lucimara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty preciso do meu historico escolar

Mensagem  Diego Seg Fev 14, 2011 8:47 am

estou precisando urgente do meu historico escolar.estudei na escola Eliza RaqueL Macedo de sousa terminei em 2003
por favor me ajudem

Diego
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Preciso de Orientação urgente!

Mensagem  Anita Seg Fev 21, 2011 3:08 pm

Alguem me ajuda por favor! Tenho um filho de 1 ano e 8 meses, e fiz inscrição pra ele em uma CEI proxima da minha casa, e no ato da inscrição informei que so aceitaria vaga naquela unidade, alguem sabe me dizer como faço pra ampliar essa inscrição pra outras CEIs proximas também? To desesperada tenho que trabalhar não tenho onde deixá-lo e não posso pagar escolinha! me ajudem por favor!

Anita
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty convite gratuito

Mensagem  elizabet Seg Mar 28, 2011 11:07 am

CONVITE

PROJETO TRILHA PLENA DOS SENTIDOS: UMA VIVÊNCIA AMBIENTAL

Vimos através desta, oficializar o convite à vossa Instituição para participar gratuitamente do projeto Trilha Plenos dos Sentidos.
Trata-se de um experimento transdisciplinar no qual os participantes exercitam a percepção em diferentes situações. Na "Trilha Plena dos Sentidos", é possivel tatear, respirar, sentir as essências da Terra, do Ar e da Água. No cenário proposto destacamos elementos naturais, ambientais e antrópicos, que simbolizam fases da humanidade resgatando a nossa história.
Abaixo um breve descritivo:

1. Objetivos: sensibilizar os alunos sobre a responsabilidade que cada um tem em relação aos cuidados com a natureza, fazendo-os sentir pertencentes ao meio ambiente.
2. Tempo da Vivência : em média 2 horas.
3. Número de participantes: 30 por período
4. Público alvo: crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos.
5. Roteiro
• Apresentação: dinâmica de aquecimento
• Formação de grupos
• Jogos e brincadeiras: Um resgate do brincar em grupo
• Trilha do aspiral: a espiral representa o arquétipo do cosmos, e simboliza o processo evolutivo do universo; A utilização de todos os sentidos: visão, tato, audição, paladar e olfato.
• Trilha da vida: O participante será conduzido, com os olhos vendados por um monitor. Nesse percurso o participante irá experimentar e vivenciar os sentidos: ato, olfato, audição, paladar e o sexto sentido. Este percurso descreve a vida no planeta.
• Deixando a sua contribuição: “árvore da ação”
• Avaliação
• Com as mãos na massa: os participantes aprenderão a fazer um vaso reaproveitando embalagens.
6. Finalização

Local.: Viveiro Ramá Rua Dourado, 7 – Vila Guilhermina - próximo ao Metrô
Período de atividades: de Abril a 11 de Maio de 2011
Períodos: Manhã: 8h30 às 11h
Tarde: 13h30 às 16h
(obs.: o período poderá ser alterado de acordo com a necessidade da instituição visitante)
Inscrições: preencha a ficha e encaminhe par ao email indicado.
Mais Informações: (011) 2743.8152 (INRI) email elizabar@uol.com.br

As turmas deverão ser formadas por no máximo 30 pessoas e no mímino de 5, sendo que cada turma terá a vivência de 2 horas, na qual a instituição deverá agendar dentro do período de Abril a 10 de Maio, manhã e/ou tarde. Lembrando que as instituições podem programar as turmas para fecharem o período, o dia ou a semana.

Importante: Reserve já a sua turma! Reservamos várias surpresas inesquecíveis aos participantes.
Podemos realizar a trilha em sua instituição, informe-se pelo tel ou pelo email.
Atenciosamente,

elizabet
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Eu quero estudar

Mensagem  Amanda Seg Abr 11, 2011 6:04 pm

Eu moro na cidade tiradentes vou fazer 18 anos e quero muito voltar a estudar sera que alguem pode me ajudar e me falar se tem alguma escola aqui na cidade tiradentes que tem vaga para 1 ano do ensino medio? por favor se souberem me informar agradeço.
Meu e-mail é: amandinhabombom2009@hotmail.com

Amanda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty vaga

Mensagem  elaine Ter maio 10, 2011 9:35 am

ola tenho um filha de 3 anos,presiso trabalha e o nome dele esta mais de 1 ano espera o que eu devo fazer???por favor me ajudem.

elaine
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Atualizar telefones

Mensagem  Marcela Sex maio 13, 2011 1:59 pm

Por favor vocês podem atualizar os fones no site?
Pois tentei ligar nesses fones indicados da leste 4 e aparece uma mensagem dizendo que não existe.

Marcela
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty quero vaga para meus filhos

Mensagem  zilda Ter Jul 19, 2011 1:52 pm

[size=18]Eu vou me mudar para o itaim paulista e a escola diz que não tem vaga e que trasferencia não existe como é que eu fasso para meus filhos estudarem. Question

zilda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty posso entrar na segunda aula ???

Mensagem  talitinh Ter Ago 02, 2011 8:26 am

[i]E que eu trabalho e nao consigo chegar a tempo na escola
para entrar na primeira aula ;
entao o que resta e entra na segunda aula;
mas eu gostaria de saber se eu posso ou nao posso entra na segunda aula;
porque a diretora da escola nao deicho eu entra na segunda aula
neim com a carta de serviço entao
pode me responde se eu posso ou nao entra na segunda aula
me me manda o artigo da lei que autoriza isso ?
muito obg
se pude me responde o mas rapido eu vo agradece muito ; Smile

talitinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Denuncia

Mensagem  Adriana Ter Ago 02, 2011 9:39 am

Bom dia !!!

Estou tentando resolver um problema ..... mas realmente é bem dificil consegui um contato para que possamos pelo menos tentar resolver !!! Tenho uma filha de 08 anos e ela estuda no periodo da tarde .. Ela entra na escola da 13:00 as 17:30 vai e volta de Perua . e ontem dia 01/08, entrou um rapaz na escola na hora de saida dos alunos e tentou levar ela ... falando que alguem da casa dela tinha o mandado la .. Gostaria de saber o que podemos fazer para que isso nao aconteça mais !!??????
O que parece é q não so a minha filha .... mas todos os alunos da escola não tem segurança nenhuma !!! e isso é Motivo de grande preocupação ..... principalmente para os pais que trabalham e os filhos tem que ir de perua para escola !!
Tentei ligar varias vezes ligar nos telefones abaixo ... mas nenhum atende..
Vou continuar tentando entao... !

Diretoria Regional de Ensino – Região: Leste 1
R. Caetano de Campos, 220 - Tatuapé
Central - PABX: 6190-9555; Administração: 6190-9554/9556; Assistente de planejamento: 6190-9533/34/35; Supervisão: 6190-9530/31/32; Oficina Pedagógica: 6682-6705/7677 / 6958-0180/0767; Outros: 6190-9541 / 6197-0885

Atende aos bairros: Água Rasa, Artur Alvim, Cangaiba, Carrão, Ermelino Matarazzo, Itaquera, Penha, Ponte Rasa, São Miguel, Vila Jacui

Obrigada


Adriana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Denuncia

Mensagem  Adriana Ter Ago 02, 2011 9:40 am

Bom dia !!!

Estou tentando resolver um problema ..... mas realmente é bem dificil consegui um contato para que possamos pelo menos tentar resolver !!! Tenho uma filha de 08 anos e ela estuda no periodo da tarde .. Ela entra na escola da 13:00 as 17:30 vai e volta de Perua . e ontem dia 01/08, entrou um rapaz na escola na hora de saida dos alunos e tentou levar ela ... falando que alguem da casa dela tinha o mandado la .. Gostaria de saber o que podemos fazer para que isso nao aconteça mais !!??????
O que parece é q não so a minha filha .... mas todos os alunos da escola não tem segurança nenhuma !!! e isso é Motivo de grande preocupação ..... principalmente para os pais que trabalham e os filhos tem que ir de perua para escola !!
Tentei ligar varias vezes ligar nos telefones abaixo ... mas nenhum atende..
Vou continuar tentando entao... !

Diretoria Regional de Ensino – Região: Leste 1
R. Caetano de Campos, 220 - Tatuapé
Central - PABX: 6190-9555; Administração: 6190-9554/9556; Assistente de planejamento: 6190-9533/34/35; Supervisão: 6190-9530/31/32; Oficina Pedagógica: 6682-6705/7677 / 6958-0180/0767; Outros: 6190-9541 / 6197-0885

Atende aos bairros: Água Rasa, Artur Alvim, Cangaiba, Carrão, Ermelino Matarazzo, Itaquera, Penha, Ponte Rasa, São Miguel, Vila Jacui

Obrigada
CASO ALGUEM TENHA ALGUM CONTATO PARA ME AJUDAR :
MEUS TELEFONES SÃO 7034-4841 OU 2714-4211

Adriana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Vaga de Supletivo

Mensagem  rosangel Qui Ago 04, 2011 2:55 pm

Oi, ja tem mais de 1mes q fiz o cadastro do meu sobrinho para o supletivo, no Céu Agua Azul, na Cidade Tiradentes e sempre q vou la sempre fala q não tem vaga,mas um dia desse um funcionario me falou q ja tem vaga mas a delegacia de ensino ainda não liberou as vagas o q faço. Há por favor me responda no meu email sv.rosangela@hotmail.com obrigada.

rosangel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste Empty Re: Delegacias Regionais de Ensino na Zona Leste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos