ZONALESTENEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

denuncia

Ir para baixo

denuncia Empty denuncia

Mensagem  dandy Qua Jul 01, 2009 1:53 pm

caros amigos venho por meio deste informar minha indiguinaçao referente au conportamento da diretora escolar dona ana ines da escola carlos pascuale do itaim paulista esta senhora esta se jugando a dona da escola cendo que o mesmo e patrimonio nosso e mais a tal senhora diretora se ve no direito de apelidar nossas crianças suspender vagas escolares cem uma justificativa levantar calunias sobre as crianças que na escola estuda acredito que nao e diguino o conportamento da mesma . eu como pai vou gritar para os quatros cantos do mundo ate que uma altoridade se manifeste nao acho direito esta senhora agredir verbalmente as pessoas e ficar em pune afinal somos brasileiros livres e nao estamos mais na ditadura as pessoas tem o direito e deveres esta senhora como educadora esta deixando muito a desejar conto com todos para podermos apurar todos os fatos cem mais para o momento um pai muito insatisfeito

dandy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos