ZONALESTENEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Apelo estimada ZL

Ir para baixo

Um Apelo estimada ZL Empty Um Apelo estimada ZL

Mensagem  edu25horas Seg Ago 09, 2010 6:09 pm

Moro há muito tempo na ZL e desde então, não vejo nenhum progresso, a nossa única conquista foi um trem expresso e o termino da Radial Leste até a estação de Guaianases, tal estação que é uma vergonha pelo numero de pessoas que passam nesta estação e não tem se quer uma escada rolante, a dificuldade que tem de acesso ao terminal de embarque é terrível mesmo fora do horário de pico e os deficientes, coitados, é um caso a parte.

Estou aqui fazendo um apelo a todos da nossa região, não podemos mais ficar esperando mais 20 ou 30 anos pra que possamos ser vistos por nossos políticos, está na hora do governo investir pesado em algo de grande infraestrutura e ainda mais aproveitando o ensejo da nossa COPA de 2014.
Sugiro um Aeroporto aqui pela Zl, exatamente no extremo que tem acesso a toda malha viária ou criarão outras.

Sugiro também que tenhamos ESTADIO DE FUTEBOL, que acham hein, dariam uma ótima guinada na ZL.
Pois bem pessoal, é simples assim, isso aqui é só pra lembrarmos que nós somos à força desta cidade, pois ela não se desenvolveria se não houvesse nossa estimada região LESTE.

E a única coisa que vejo crescer aqui desordenadamente é o índice de criminalidade, pois o governo e as maiores redes de mídia são parte e são culpados por isto, porque nunca nos deu atenção e sempre deram as costas.

Aproveitando to procurando emprego viu, rssssss, veja meu currículo: http://juscelinoalvescurriculo.blogspot.com

Grande abraço e ainda serei um politico, mas um politico que fará a diferença pra minha estimada ZL.

edu25horas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 45
Localização : Jardim São Paulo / Guaianases

http://juscelinoalvescurriculo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos