ZONALESTENEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURRÍCULO

Ir para baixo

CURRÍCULO Empty CURRÍCULO

Mensagem  Edson Qui Ago 26, 2010 9:45 am

Edson Borian Soares
Casado, Brasileiro.
Rua: Praia do Pinhão, 21- A
Cep: 08245-360 – São Paulo – SP
Bairro: Vila Progresso - Itaquera – São Paulo - SP
Tel: Residencial - 2052-0934 – Celular - 7856-4094 – Comercial 3467-1390
EMAIL: edsonborian5@hotmail.com -

OBJETIVO: ADMINISTRATIVO / OPERACIONAL LOGÍSTICA.

SÍNTESE DAS QUALIFICAÇÕES

- Atualmente atuando como comprador, coordenador de logística e suprimentos pela empresa, Grupo Pollus serviços de segurança Ltda, liderando uma equipe de nove pessoas.
- Muito conhecimento com fornecedores, negociações de preços, qualidade e entrega, contas a pagar, remanejamentos de funcionários, conhecimento de uniformes, logística e controle do sistema SAR.
- Atualmente em mãos os seguintes controles, veículos, motos, rádios HT, Nextel, combustível, materiais de postos, participação na Iso., estoque de uniformes e materiais de escritório, e administração do prédio,(manutenção).
- Atuando também na auditoria externa, visitas a clientes para dar mais qualidade ao nosso produto, verificando, uniformes, materiais de postos, postura dos funcionários, relacionamento com clientes, situações de veículos, motos e rádios.
- Trabalhei durante dez anos na Editora Abril S/A, muito conhecimento nas seguintes áreas, planejamento, logística, assinaturas, transportes, auditoria, distribuição, armazenagem, estoque, cadastro, expedição, sistemas e entrada de dados, os últimos cinco anos foram realizando auditorias nível Brasil, o foco das auditorias eram qualidade na distribuição, sempre focando no contrato entre o distribuidor e a Editora, realizei vários cursos, descriminados abaixo, tenho muita experiência em planejamentos e distribuição.
- Muita experiência em controle de transportes, líder de operação de transportes da Editora no período de três anos, controlando linhas nível Brasil, expedição, separação e conferência de entrada e saída.
- Experiência em estoque, líder de equipe coordenando o armazém da editora durante dois anos, realizando inventários a cada dois meses.
- Na (Editora Abril S/A.) realizei durante dois anos o processo de distribuição de listas telefônicas nível Brasil, como coordenador, admissão de funcionários, para montar a rede de distribuição.
- Elaboração de relatórios de acompanhamento para uso dos prestadores de serviços diariamente.
- Acompanhamento de todo o processo de distribuição de revistas em todo território Brasileiro, (distribuidores contratados pela Editora).
- Participação, como preposto da (Editora Abril) em audiências de entregadores de revistas.
- No período de um ano e seis meses trabalhei na Mult-mudanças, transportes como supervisor de transportes.

PRINCIPAIS REALIZAÇÕES

- Participei da mudança na distribuição de listas telefônicas no Brasil inteiro, quando passamos as distribuições para nossos distribuidores contratados pela Editora Abril S/ª, sendo que anteriormente a distribuição era realizada pelo coordenador da Editora.
- Elaborei relatórios de acompanhamento diário dos índices de qualidade, com previsão da tendência mensal, identificando as praças (Cidades) com problemas economia imensurável devido evitar custos (distribuição) extras, além de influenciar diretamente as vendas na referidas cidades.
- Acompanhei por um período de seis meses os serviços de redespacho, (Transporte), obtendo uma melhoria de 70% na economia, devido o acompanhamento de Cidade em Cidade, e ter em mãos as quilometragens rodadas pelos distribuidores no Brasil inteiro.
- Participei da elaboração de um check-list onde realizamos por quatro anos, auditoria em distribuidores de assinaturas no Brasil inteiro, onde focávamos na qualidade de entrega, e demais pontos de distribuição para obter uma entrega com qualidade.
- Participei nas melhorias na forma de pagamento de serviços prestados, com a diminuição no número de documentos processados e no tempo gasto nos fluxos internos.
- Participei durante um período de seis meses, nas implantações realizadas na Editora Abril, referente à união entre bancas e assinaturas, onde também realizei o acompanhamento no Brasil inteiro, dando ao novo distribuidor um suporte geral e treinamento no sistema, instalando no novo distribuidor todo o processo de distribuição de assinaturas, onde passava em cada distribuidor cinco dias.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Grupo Pollus Serviços De Segurança Ltda. 05/2008 Ativo.
Setor: Administrativo, Compras
Cargo: Chefe de Compras e Suprimentos

Biblion, Logística Ltda. – 06/2007 – 04/2008.
Setor: Conferência e distribuição
Cargo: Encarregado Operacional.

Mult.mudanças, transportes e logística ltda. – 04/2005 á 03/2007.
Setor: Coordenador de transportes
Cargo: Supervisor Operacional

Editora Abril S/A – 08/97 à 02/05
Setor: Distribuição Assinaturas

Distribuição Assinaturas – 05/01 a 02/05
Analista de Processos de Produção Jr.

Distribuição Assinaturas - 03/99 a 05/01
Coordenador de Processos de Produção.

Distribuição Assinaturas – 08/97 á 03/99
Assistente de Processos.

Elétrica Brasileira Indústria e Comércio Ltda.
Setor: Cobrança
Auxiliar de Cobrança – 09/89 á 06/97

Elgin Máquinas S/A - 08/87 à 06/89
Setor: Contas a Pagar
Auxiliar de Contas a Pagar

Banco Brasileiro de Descontos S/A – 06/83 á 03/87
Setor: Carnês e Assemelhados.
Auxiliar Administrativo.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Lato-Sensu - Logística Empresarial - Concluído em 2004 - IPEP - SP
Nível superior.

OUTRAS HABILITAÇÕES
Palestras Econômicas da Consultoria Tendências.
Cursos Diversos do Núcleo de Desenvolvimento Pessoal (Editora Abril S/ª)
Informática (Excel, Word, PowerPoint, Internet)
Curso de liderança – duração de 60 horas.
Curso de Limpeza - Abralimp


Edson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos